HOT - Hostile Operations Team

AIRSOFT TEAM

News:

Recent Posts

Pages: 1 2 3 [4] 5 6 ... 10
31
Generalidades / Re: Até um dia destes amigo Rescue
« Last post by STUNTMAN on December 05, 2014, 22:32:47 PM »
A partir das 14H na capela de Azeitão, sendo a cremação entre as 18H e 18H30 na Quinta do Conde.
Os HOT irão reunir-se às 14H na estação da BP à saida da A" (saída Barreiro) para nos deslocarmos à capela.
32
Generalidades / Re: Até um dia destes amigo Rescue
« Last post by DOC on December 05, 2014, 14:13:33 PM »
Notícias sobre velório e funeral?

33
Generalidades / Até um dia destes amigo Rescue
« Last post by STUNTMAN on December 04, 2014, 15:44:40 PM »


O mundo desabou perante os nossos pés.

Perdemos um dos nossos, um amigo, um companheiro, alguém que estava lá sempre por nós.

O nosso grande amigo Carlos "Rescue" Varela faleceu hoje deixando-nos mais pobres.

A familia HOT neste momento de dor, apresenta as nossas condolências à família do Carlos.
34
Jogos e Treinos / Re: Rescaldo SABRE 2
« Last post by busy on October 25, 2014, 12:38:50 PM »
Por isto tudo é muito mais é que estou à espera do jogo Clube HOT para o calendário ANA 2015.

Da minha parte é um prazer fazer parte desta equipa e poder tratar da legalidade do mesmo que por vezes me pode tirar para a parte técnica visto ser o Responsável pelo desportivo da ANA.

Parabéns a todos os HOt presentes no jogo.

Abraço

E venham os próximos ;)
36
Jogos e Treinos / Rescaldo SABRE 2
« Last post by STUNTMAN on October 25, 2014, 11:12:37 AM »
Rescaldo oficial

O evento de Airsoft “SABRE 2” foi um sucesso, e o mesmo deveu-se exclusivamente aos jogadores presentes, que fizeram isso acontecer.

Foi um jogo com muita adrenalina, diversão, fair-play, honra e muito respeito.

Estiveram presentes 88 jogadores oriundos de todo o Portugal e alguns de Espanha, que palmilharam quilómetros num terreno conhecido pela sua dureza mas também pela sua espectacularidade.

Depois de fazer uma análise do que se passou, só vemos pontos positivos.

Ninguém se magoou. Todos se respeitaram. Diversão a rodos. Acção sempre presente com a adrenalina a bombar. Autoridades policiais e desportivas presentes no evento. Doações de alimentos que superaram as expectativas da instituição de caridade a quem apoiamos.

Podemos mesmo dizer que o único ponto negativo do evento, foram as desistências e não comparências de jogadores que se tinham comprometido aparecer.
Não há organização que resista a ter 24 horas do evento, um número aceitável de jogadores e no dia comparecerem menos 1/3 dos que se tinham inscrito. É complicado, mas a palavra-chave é adaptação, e quando se consegue fazer essa adaptação, o resultado final é sempre positivo.

Se este evento decorreu sem problemas e se este evento foi um bom evento, deveu-se como dissemos acima, exclusivamente aos jogadores presentes. Souberam e entenderam o “motor” de jogo. Respeitaram as regras de jogo e as indicações da organização. Entregaram-se de corpo e alma ao jogo para que as missões fluíssem. Fizeram de tudo para se divertir.

Foram GRANDES até na resolução dos poucos/raros problemas de jogo. Pelo que soubemos, conseguiram resolve-los na hora, saindo com um sorrio nos lábios ou com um sentido aperto de mão. Nisso, todos vocês foram GRANDES. É disto que o Airsoft precisa… de jogadores que se respeitem e que dignifiquem este desporto que tanto gostamos de praticar. Neste evento, vocês TODOS deram uma grande lição de desportivismo e fair-play do que é o Airsoft.


Em termos de agradecimento, começamos pelos dois líderes de facção do melhor que há, que puseram sempre o seu divertimento em último para que os restantes jogadores pudessem desfrutar do jogo.
Um muito obrigado ao Jarra dos GUP e ao Buka da Unidade 6, pela vossa liderança e capacidade de ouvir o que os vossos “homens” precisavam para se divertir. Foram comandantes do melhor que se pode ter.


Aos comandantes das autoridades policiais de Évora, o senhor Intendente Glória Dias da PSP de Évora e senhor Coronel Costa Lima da GNR de Évora. Desde do primeiro contacto telefónico foram inexcedíveis no apoio ao evento.

Palavras de apreço ao Chefe Paixão do Núcleo de Armas e Explosivos da PSP de Évora, que juntamente com dois agentes, estiveram presentes no evento, trocando palavras e sugestões com os jogadores presentes.

Ao Major Copeto da GNR que se inteirou do panorama do Airsoft nacional e que teve a amabilidade de publicar na página da GNR no Facebook, umas palavras sobre o evento “Sabre 2”.

Ao director do IPDJ de Évora, Dr. João Araújo, pela presença entusiástica no decorrer do evento e que ficou com uma visão muito positiva do que é o Airsoft, tendo ficado à disposição para futuros apoios a eventos de Airsoft. Um muito obrigado pelo apoio.

Um forte abraço ao Tiago Perloiro, da Pão e Paz, instituição que cuida de quem mais necessita, as famílias carenciadas com crianças de Évora, que passam por enormes dificuldades.
Transmitimos a todos, as palavras da Dra Teresa Caetano, diretora da Pão e Paz, que emocionada pediu para dizer que todos vocês são Anjos que ajudam a minorar a fome de quem não tem nada para comer. Da nossa parte informamos que a comunidade de Airsoft dirá PRESENTE sempre que for necessário.

Um enorme agradecimento ao Luís Passanha, e à família Passanha Barahona, proprietárias da herdade onde jogamos. Desde 2005 que o Airsoft se pode praticar, em parte pela confiança do Francisco Barahona, entretanto falecido, mas que a família honrou com a continuação da prática do Airsoft, por saber que quem lá sempre jogou Airsoft cumpriu, cuidou e ajudou quem mais necessitava. Um muito obrigado.


Um grande agradecimento à ANA-APD, na pessoa do seu presidente, Rui Penaleve Pires, que enquanto director Técnico do evento, zelou por toda a legalidade. Um Check In eficaz, com esclarecimentos a quem necessitasse e sempre presente para ajudar no que fosse necessário. Palavra de apreço ainda à restante direcção da ANA-APD que tratou da legalidade e demais informações às autoridades policiais para que o evento se desenrolasse com normalidade exigia pela lei vigente.

Aos jogadores do clube HOT… sem os mesmos o evento simplesmente não acontecia. A vossa persistência, a vossa entrega, fazem que eventos com a chancela HOT continuem a ser uma realidade.


A todos vocês, podemos dizer… continuem a contar com o clube HOT para fazer estes eventos. Demonstraram ser merecedores que equipas, jogadores, clubes e associações se dediquem a organizar algo em prol de todos vocês. Nós, os HOT dizemos SIM a futuros eventos.

Se nos esquecemos de alguém não é intencional, ficando desde já um muito obrigado a todos.


Não sendo a coisa mais importante, faltam os resultados do evento. Infelizmente ainda não nos foi possível aferir com total certeza das pontuações, mas podemos dizer desde já que a equipa Desert, conseguiu conquistar mais pontos tácitos de jogo. Logo que possível daremos essa informação.

De qualquer maneira, FORAM TODOS VENCEDORES no que fizeram acontecer no “SABRE 2”.

Em breve contaremos ter as filmagens e algumas fotos do evento. Quem tiver e que as possa divulgar, que o faça também na página do evento no Facebook. Faremos de tudo para a divulgar pelo “mundo” do Airsoft.


Clube HOT
37
Generalidades / Re: Parabéns Blackwolf
« Last post by Spez on September 04, 2014, 23:46:44 PM »
PARABÉNS  ;)
38
Generalidades / Parabéns Blackwolf
« Last post by STUNTMAN on September 03, 2014, 23:58:27 PM »
Parabéns grande amigo. Que contes muitos na nossa companhia e sempre com saúde.

PS: Não é todos os dias que recebes um telefonema de parabéns do Iraque... ein!!!
39
Generalidades / Re: 11 anos de HOT.
« Last post by wiskey on April 19, 2014, 22:50:00 PM »
Estamos a ficar velhos... Qualquer dia só de cadeira de rodas.

Abraço

Wiskey
40
Generalidades / Re: 11 anos de HOT.
« Last post by Corvo-PQ on April 19, 2014, 21:19:03 PM »
Nice  :D
Venham mais 11.
Parabéns e abraços.
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 ... 10