HOT - Hostile Operations Team

AIRSOFT TEAM

News:

Jogo a bordo de navio

(Read 2376 times)

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt

Olá,

Este tópico embora seja aberto a todos vai ter um limite de participantes... 30, dos quais 10 são HOT, por isso vão ficar disponiveis 20 lugares.
Como alguns sabem, nos HOT temos um jogador que é oficial superior da Armada de Guerra Portuguesa, um Capitão de Mar e Guerra.
Neste momento o mesmo ocupa um lugar de comando elevado na unidade militar naval, Base do Alfeite!
Durante meses andei a pedir-lhe autorização para se jogar lá e finalmente eu-nos autorização.

Conseguimos jogar apenas e só num dia, 10 de Abril, a bordo das fragatas classe João Belo que se encontram para abate e que estão a sofrer o seu desmantelamento:

Ora. jogar num navio já +e perigoso, logo num a sofrer um desmantelamento será muito pior.

Para se fazer este jogo, vou necessitar que sem exclusões, todos usem capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras.
Sem isso nem sequer tem acesso ao jogo.

Se quiserem ir, metam aqui o vosso nome (e vai por ordem de chegada) que depois por PM, vou precisar de dados pessoais (para entrar numa unidade militar) e a vossa confirmação de que tem esse equipamento de segurança.

Vou colocando aqui mais informação.

STUNTMAN
Eramos 9, mas parecíamos 300!!!

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
Claro que agora já posso dizer que não passou de uma brincadeira do 1 de Abril.
A todos os que acreditaram, vocês terão lugar garantido se alguma vez eu tiver permissão para fazer um jogo destes num navio.
Aos que vieram estragar a brincadeira, vão pó caralho, porque se sabem que é brincadeira, engulam... para vocês pepino pelo cu acima... quando são vocês a brincar não gostam que lhes estraguem a brincadeira pois não?!

A única verdade aqui é mesmo o facto de os HOT terem nas suas fileiras o actual comandante da base do Alfeite, o Comandante de Mar e Guerra Jorge Costa e Sousa:

Aqui como HOT, numa das fotos antigas, no inicio da equipa em 2004.

Foi ainda ele o criador do símbolo do HOT e de um dos sites da equipa.

Abraços a todos e que o sonho se mantenha!
Eramos 9, mas parecíamos 300!!!