HOT - Hostile Operations Team

AIRSOFT TEAM

News:

Rescaldo treino Pré Berget

(Read 1965 times)

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
Ficam as fotos que tenho (mais virão).

Treino Berget 9 - Vendas Novas

Rescaldem!
Eramos 9, mas parecíamos 300!!!

Espigal

• HOT Operacional
  • HOT - Guest
  • Espigal!
    • MSN Messenger - espigal@hotmail.com
Ficam as fotos que tenho (mais virão).

Treino Berget 9 - Vendas Novas

Rescaldem!

ahahahah onde foi que já vi isso escrito. Vá rescaldem porque se fez o 25 de Abril para isso mesmo, prá malta rescaldar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

legionaire

• Guest
Só tenho a dizer que foi um dia fantástico de Airsoft, e que as pessoas convidadas realmente mereceram estar presentes.

Detectou-se o que teria que ser corrigido.
Confirmou-se a eficácia de tácticas anteriormente já usadas.

Acima de tudo, foi muito giro, fartei me de curtir, tiraram-se boas fotos, e deram-se os primeiros passos do que eu espero ser uma relação de longo prazo com a EPA de Vendas-Novas.

Eliminei um molho deles pááááááhh!!!

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt

Eliminei um molho deles pááááááhh!!!

;D ;D ;D ;D ;D

Gostei de ver as fotos da vossa investida à pista de aviação.

Adoro este tua foto:

Eramos 9, mas parecíamos 300!!!

legionaire

• Guest
Granda foto, apanhado num reload em movimento.

http://www.youtube.com/watch?v=wJGST0XNAIg

Fiber

• HOT - Guest
  • *
Boas!!!
Primeiro de tudo agradecer aos HOT em especial ao Blackwolf que tem estado mais em contacto com a minha equipa,o convite que nos foi feito para estarmos presentes no passado dia 9 na EPA em vendas novas.
 Decididamente,tera sido o melhor terreno que pisei para a pratica do airsoft ate a data, jogos bem rasgados e muita fugaxada a mistura com objectivo de treinar situaçoes que se vao deparar na Suecia,e espero que tenha sido proveitoso para voces e os outros jogadores que estaram em berget!!
Euipas presentes 5* o que so vem facilitar a boa pratica do airsoft,sem "guerras"dentro do campo o que e meio caminho andado para termos grandes momentos de airsoft, (os militares eram um bocadinho casca dura :) )....mas os rapazes estao a comecar!!!
Resumindo mais um grande dia de airsoft....mais uma vez um obrigado aos HOT,e se houver mais oportunidades que venham mais dias como este!!!

Abraço!!!!

Vlad

• HOT - Guest
  • *
Uma vez Falcão, sempre Falcão
http://bagosnolombo.wordpress.com