HOT - Hostile Operations Team

AIRSOFT TEAM

News:

29/10/2011] New World Chronicles - Episode I

(Read 1105 times)

madeirense

  • HOT - Guest
  • *
  • *
  • Posts: 1
    • MSN Messenger - ferdiandocar@sapo.pt
Malta , venho convidar-vos para um jogo no próximo dia 29.. com muito role play..  leam  digam qq coisa...

abraços

NEW WORLD CHRONICLES
EPISODE I - ELECTIONS DAY

Data - 29 de Outubro de 2011
Local - Vacaria (Caparica)
Organização - Painkillers (DarkAvenger, Madeirense, Nico, Evil Lord e Busca-Polos)

Ponto de encontro - 8:00 (Bombas de Gasolina)
Partida para o terreno - 8:30
Chegada ao terreno - 8:45
Briefing - 9:30
Início do Jogo - 10:00
Final do Jogo - 18:00
Debriefing e apresentação do resultado final - 18:15

Limite de Inscrições - 75
Inscrição - 5€ (inclui bb's e comida)

Equipas convidadas:
HOT
Grupo 172 (nmsgoncalves@gmail.com) - convite efetuado
Esquadrão Táctico - convite efetuado


Preciso que me digam se querem participar neste jogo e em que fação! Atenção que a fação WHITE THRONE é exclusiva à organização e basicamente não vai andar aos tiros! É para fazer role-play!

Resumidamente e antes de colocar aqui toda a história e regras deixo-vos com alguns pontos chave:

- O preço da inscrição é de 5€ e inclui bb's e comida (à partida 2 bifanas e 4 minis ou 2 refrigerantes)

- Vai existir limite de bb's e todas serão fornecidas pela organização do jogo

- O jogo é passado num futuro próximo, após um holocausto que dizimou 90% da população mundia

- No local onde a história se vai desenrolar existe um sistema político semelhante ao Inglês, uma monarquia constitucional, mas com tons mais medievais. Está instituída uma monarquia (WHITE THRONE) apoiada por um senado representativo das 5 tribos existentes (apenas 2 destas tribos vão estar em jogo - HIGHLANDERS e RENEGADES)

- Vai existir uma aldeia totalmente controlada pelo WHITE THRONE onde não é possivel a circulação de qualquer tipo de arma!

- O jogo vai decorrer no dia de eleições para o senado e o grande objetivo das fações é conseguir uma maioria absoluta nas eleições (ou pelo menos uma maioria relativa)

- As urnas abrem da parte da tarde e todos os jogadores têm direito ao voto. Para isso têm de se deslocar à Aldeia e votar dentro do horário de funcionamento da urna

- Adicionalmente as fações vão tentar controlar 4 recursos (petróleo, dimantes, cereais e água) que lhes vão permitir obter votos de influencia extra

- Paralelamente vão existir 5 missões ao longo de todo o dia onde será possivel obter boletins de voto falsos que poderão ser utilizados na urna

- Vai ser possivel também comprar os votos dos membros do WHITE THRONE...

- O respawn para as duas fações será efetuado na Aldeia onde existirá um Hospital, um Mercado (onde poderão ser adquiridas bb's, e ligaduras para médicos), um Banco (onde será depositado o dinheiro de cada fação), uma Prisão (para penalizações de todos aqueles que infringirem a Lei), um Bar (onde será possivel comer e beber), um Salão de Jogos de Azar (onde será possivel jogar para obter mais dinheiro ou fazer apostas) e o Palácio Real (casa do Rei)

- As entradas na Aldeia serão efetuadas por um portão exclusivo para cada fação e as armas serão etiquetadas e deixadas à entrada

- Qualquer ataque à Aldeia ou nas imediações da mesma será punido com a prisão, por um determinado período de tempo, dos membros que infringirem a Lei

- Na Aldeia existe ordem e respeito, fora dela, é a Lei da Selva...

- Mais novidades brevemente!



HISTÓRIA

Terra, 2042, 3 décadas após o Grande Holocausto (GH), originado pela queda de um meteorito no México. O impacto e consequente nuvem de poeiras dizimou durante 2 décadas, 90% da população mundial. Em 2015 surgiu uma Pandemia à escala global que ajudou no quase extermínio da raça humana. O vírus era completamente desconhecido e muitos suspeitaram que tivesse vindo do espaço, juntamente com o meteorito.

Os sobreviventes europeus começaram a agrupar-se na Península Ibérica na esperança de receberem notícias do outro lado do Oceano. Os anos foram passando sem que tivessem recebido qualquer comunicação vinda do continente americano. As pessoas foram ficando por aquelas terras e foram-se organizando em tribos. Os antigos militares (RENEGADES) ocuparam as terras mais a oeste, ouve pessoas que procuraram as montanhas para habitarem (HIGHLANDERS). Um grupo significativo de pessoas chegaram de barco e dominaram as marinas a sul (SEALORDS). Outros procuraram a antiga capital Madrid para viverem (EXECUTIVES). Uma 5ª tribo procurou o interior das florestas e é composta por elementos ligados à extrema direita (FOREST REDNECKS). Por último, os sobreviventes da Realeza dos países monárquicos fundaram o WHITE THRONE. Extremamente bem organizados e bem intencionados, foram olhados por quase todos, como os lideres do novo mundo. Em 2037, Paul Throne, foi nomeado Rei do Novo Mundo e como primeira medida criou um Senado onde cada tribo tivesse os seus representantes, eleitos democraticamente. No mesmo ano foram marcadas eleições onde os SEALORDS conseguiram a maioria absoluta com 76% dos votos. Em segundo lugar ficaram os FOREST REDNECKS com 15%, em terceiro os EXECUTIVE com 5% dos votos em quarto e quinto, com 2% dos votos os HIGLANDERS e RENEGADES.

Os anos seguintes não foram pacíficos como se esperava e, embora todos respeitassem o WHITE THRONE, existiram inúmeros conflitos pelo domínio de recursos naturais. O ambiente tornou-se violento e a popularidade dos SEA LORDS caiu a pique.

O tempo foi passando até à chegada do dia das novas eleições. Esse dia será a 29 de Outubro. As duas tribos mais prejudicadas ao longo destes 5 anos (HIGHLANDERS e RENEGADES), vêem com bons olhos a possibilidade de conseguirem uma maioria absoluta.

Em breve saberemos quem irá governar os próximos 5 anos e se conseguirá evitar um estado de guerra que parece estar a instalar-se.



MAPAS







OBJETIVO

O objetivo final de cada uma das tribos é vencer as eleições com uma maioria absoluta (vitória absoluta) ou com uma maioria relativa (vitória relativa)

Depois das urnas encerrarem os votos são contados (votos depositados na urna e votos de influência por recursos controlados no final do jogo)



REGRAS


HORÁRIO COMPLETO

9:30 - Briefing
10:00 - início do jogo
11:00 - divulgada a 1ª missão
12:00 - divulgada a 2ª missão
13:00 - divulgada a 3ª missão
14:00 - abertura das urnas
15:00 - divulgada a 4ª missão
16:00 - divulgada a 5ª missão
17:30 - encerramento das urnas
18:00 - fim de jogo
18:15 - divulgação dos resultados

WHITE THRONE VILLAGE

A aldeia é controlada pelas forças WHITE THRONE e é onde o Rei reside. A entrada de armas dentro da aldeia é totalmente proibida! Estas são deixadas nos portões e são identificadas pela guarda da aldeia. À saída as armas são devolvidas!
Não são permitidos atos de violência dentro da aldeia ou nas imediações desta. Se for detetada alguma irregularidade os guardas da aldeia podem deter quem infringir a Lei.

Dentro da Aldeia existem os seguintes pontos de interesse:

- Hospital: onde é efetuado o respawn de ambas as tribos, de acordo com as regras de respawn (ver regras de respawn)

- Mercado: onde podem ser vendidos recursos e comprado equipamento (bb's, medicamentos e ligaduras)

- Banco: onde será depositado dinheiro de ambas as tribos. O dinheiro depositado rende juros de hora a hora

- Prisão: onde são detidos todos os membros das 2 tribos que infringirem a Lei

- Taberna: onde podem comer e beber

- Salão de Jogos: onde os membros das 3 tribos vão poder jogar diversos jogos de azar onde vão poder ganhar dinheiro (e perder também...)

- Urna: onde todos os membros das 3 tribos devem exercer o seu direito de voto, dentro do horário pré-definido (das 14:00 às 17:30)

- Palácio do Rei: habitação onde reside o Rei

- Portão Norte: onde será efetuada a entrada e saída exclusiva de membros HIGLANDERS

- Portão Sul: onde será efetuada a entrada e saída exclusiva de membros RENEGADES

- NOTA: na aldeia vai ser possível adquirir informações sobre lendários tesouros existentes nas imediações da própria aldeia

RECURSOS

Espalhados por todo o reino existem 4 recursos essenciais à subsistência de todas as tribos - Mina de Diamantes, Poço de Petróleo, Campo de Cereais e Mina de Água.
As 2 tribos em jogo devem controlá-los durante o maior tempo possível. O controlo destes pontos faz com que as tribos obtenham de 30 em 30 minutos recursos que podem ser vendidos no mercado da aldeia.
Em cada um destes pontos existe uma estrutura piramidal com um local para hastear a bandeira da fação que a controla, um cronómetro, uma tabela de registo de controlo, uma caneta e recursos. A fação que estiver a controlar o recurso à passagem dos 30 minutos deve registar esse controlo na tabela. Nesta altura poderá transportar, os recursos correspondentes a esse controlo, até o mercado da aldeia onde os poderá trocar por dinheiro. Durante o transporte podem existir ataques e os recursos podem mudar de mãos...

Outro ponto muito importante é que o controlo destes recursos é muito importante para o resultado final da votação. A fação que tiver controlado durante mais tempo (maior número de passagens de 30 minutos) recebe 5 votos adicionais (influencia por controlarem um recurso importante para todos).

BASES

Cada tribo tem a sua base. Os membros pertencentes aos HIGHLANDERS têm a sua base na extremidade oposta à Aldeia (posição mais a norte), os RENEGADES têm a sua base nos bunkers perto da Aldeia. Os HIGHLANDERS têm como grande vantagem estarem mais perto de 3 dos 4 recursos existentes mas têm a desvantagem de estarem longe da Aldeia. Os RENEGADES têm como vantagem estarem perto da Aldeia mas, por outro lado, têm a desvantagem de estarem longe de 3 dos 4 recursos.

É muito importante que as tribos protejam as suas bases uma vez que os 30 boletins de voto (correspondente aos 30 membros da tribo em jogo) estão guardados no interior de uma tenda. Durante todo o jogo um membro de uma determinada tribo pode entrar na tenda existente na base rival e roubar 1 boletim de voto! Só é permitido 1 roubo por cada jogador! Quer isto dizer que, se uma das tribos conseguir que todos os seus membros entrem na tenda rival, estes últimos ficam sem boletins de votos individuais.

MISSÕES

Vão ser distribuídas, ao longo do dia, 5 missões adicionais para cada uma das 2 tribos. Cada missão cumpridas com sucesso terá como recompensa 2 boletins de voto que podem ser utilizados na urna durante o horário de funcionamento desta.

SISTEMA DE VOTAÇÃO

Cada tribo tem a possibilidade de obter os seguintes votos:

30 - um por cada um dos membros da tribo (boletim individual de voto) (max 30 votos)
5 - por cada recurso controlado durante mais tempo no final do jogo (votos por influência) (max 20 votos)
2 - por cada missão cumprida com sucesso (boletins de voto falsos) (max 10 votos)
1 - por cada entrada na tenda da base rival (um por jogador) (considerado boletim de voto falso) (max 30 votos)
1 - por cada membro da WHITE THRONE comprado (boletins de voto comprados) (max 14 votos - o voto do REI não é passível de ser comprado)


Mais Regras Brevemente


TRIBOS

WHITE THRONE
BRAÇADEIRA AZUL - FARDA PRETA - ORGANIZAÇÃO - 15 VAGAS

- DarkAvenger
- Madeirense
- Nico
- Evil Lord
- Busca-Polos


HIGLANDERS
BRAÇADEIRA AMARELA - FARDA CIVIL - 30 VAGAS

- Waterman (fação provisória)
- Pokemon (fação provisória)
- Caparica (fação provisória)
- Cotos (fação provisória)



RENEGADES
BRAÇADEIRA VERMELHA - FARDA MILITAR - 30 VAGAS
Ferdi

"Madeirense"