HOT - Hostile Operations Team

AIRSOFT TEAM

News:

HOT abertos a convites.

(Read 3933 times)

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
Os HOT estão ao dispor de recebermos convites para uns treinos e jogos.
Caso tenham interesse, coloquem aqui algo ou mandam-me uma PM.

Teremos todo o gosto em jogar com vocês.

STUNTMAN
Eramos 9, mas parecíamos 300!!!

Fiber

• HOT - Guest
  • *
Nao vos vou convidar para voces irem fazer um treino ou um jogo connosco....venho vos dizer que quando quiserem,quando se lembrarem dos jagunços dos A.E.T e quiserem trocar umas bb´s connosco,estaremos sempre disponiveis para jogar com voces,e recebermos a vossa equipa no nosso campo.
Por isso se estiverem com vontade de vir ate cascais,estao sempre convidados para se juntar a nos.
Abraco!!!

Blackwolf

• HOT Operacional
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - kikoclobo@hotmail.com
Boas

Quando  o proximo treino ou jogo vosso estou ao pé de voçês e é só pegar na mala e na PTW  ;D ;D ;D

Abraços

Blackwolf
Blackwolf

Fiber

• HOT - Guest
  • *
Dassssssssss aquele canhao,com o cano de 2m... ja fomos.... :D
Este fim de semana temos um convite do Conduto para irmos ate ao campo dos canhoes,perante as comfirmacoes do meu pessoal e que vamos ver se vale a pena ir ou nao.
Mas tirando este fim de semana,nos jogamos todos os domingos no nosso campo parte  da manha,ja tinhamos convidado mais que uma vez  o Blackwolf para ir  jogar connosco!!!
 O campo nao e muito grande,mas na minha opiniao tem potencial para fazer bons jogos de airsoft,o tipo de terreno e mato com algumas ruinas pelo meio!!!
 Ficamos a vossa espera,sera um privilegio jogar com voces!!!
Abraco!!!

Blackwolf

• HOT Operacional
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - kikoclobo@hotmail.com
Boas
Se levar o canhão de 2 metros talvez ninguem sai da base contrária digo eu ;D ;D ;D ;D

Abraços
Blackwolf

pikuinhas08

• HOT - Guest
  • *
  • *
e os HOT não querem vir dar um salto à Golegã???

11\12 para a OP. Arca Perdida???

saudações

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
e os HOT não querem vir dar um salto à Golegã???

11\12 para a OP. Arca Perdida???

saudações

Amigo, agradecemos o vosso convite, mas nessas datas temos a nossa festa de Natal, dia único no ano onde reunimos a familia para um jogo e uma festa.

Lamentamos, mas fica de certo para uma próxima. Temos muita vontade de lá ir jogar.

STUNTMAN

PS: Passa pelo forum do CAE... a malta de Évora Às tantas é capaz de aparecer... não é assim tão longe.

pikuinhas08

• HOT - Guest
  • *
  • *
bem visto sim senhor.

quando quiserem aparecer é só avisar....

saudações

FalcãoCharlie

• HOT - Guest
  • *
    • MSN Messenger - lamas_pescasub@hotmail.com
Boas caros amigos,

Mais informo que se encontra aberto um post* no nosso forum em relação Op.Carentan Conquest, onde devem colocar todas as confirmações; Equipas, Nº de Operacionais e o Nº dos quais querem ficar para o almoço...

*http://specairforce.forumeiros.com/briefings-f8/op-carentan-conquest-05-de-dezembro-apenas-por-convite-t349.htm

Aquele abraço,
LAMAS
Alexandre 'FalcãoCharlie' Lamarosa
2º Cabo GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

Nº Mecanográfico: GEP-12021101
www.gepa-airsoft.com
fcharlie@gepa-airsoft.com

"Dos fracos não reza a história"

Fiber

• HOT - Guest
  • *

Bom dia a todos os meus camaradas dos HOT!!!
E com muito prazer que venho ao vosso forum fazer o convite para estarem presentes no proximo dia 29 de Maio no evento organizado pelos A.E.T no ambito do torneio Top10.
 O acçao tera lugar no nosso terreno em Sintra perto do autodromo,sera um jogo simples ja que o nosso campo nao e muito grande,mas faremos todos os esforços para vos percepcionar umas boas horas de divertimento e de muito boa desposiçao!!!!
 No final do jogo os A.E.T iram organizar uma churrascada onde teremos o maior prazer da vossa companhia neste convivio!!!!

8h-No terreno de jogo
 8:30-Chrony com cargadores e bb´s da organizaçao
 8:45-Briefing
 9:15-inicio do jogo
 14h-fim do jogo
 Churrascada

Abracos a todos os membros dos HOT!!!

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest

Bom dia a todos os meus camaradas dos HOT!!!
E com muito prazer que venho ao vosso forum fazer o convite para estarem presentes no proximo dia 29 de Maio no evento organizado pelos A.E.T no ambito do torneio Top10.
 O acçao tera lugar no nosso terreno em Sintra perto do autodromo,sera um jogo simples ja que o nosso campo nao e muito grande,mas faremos todos os esforços para vos percepcionar umas boas horas de divertimento e de muito boa desposiçao!!!!
 No final do jogo os A.E.T iram organizar uma churrascada onde teremos o maior prazer da vossa companhia neste convivio!!!!

8h-No terreno de jogo
 8:30-Chrony com cargadores e bb´s da organizaçao
 8:45-Briefing
 9:15-inicio do jogo
 14h-fim do jogo
 Churrascada

Abracos a todos os membros dos HOT!!!

Obrigado pelo vosso convite que muito nos honra.
Vamos ver quem tem disponibilidade para ir ao vosso jogo.
Não sei se teremos muitos, uma vez que o fim de semana passado alguns tiveram no Ground Zero 3. Outros onde me incluo vão colocar o material que vai para a Suécia, ficando um pouco "despidos" de material para jogar.

Diremos algo esta semana de certezas.

RESCUE

• HOT Operacional
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - cvar@cvarela.com
Boas Fiber... só para ter uma ideia onde será é possivel obter as coordenadas do campo?
Obrigado.

Fiber

• HOT - Guest
  • *
Boas Rescue!!!

coordenadas do local :38º 45'06.00"N
9º23'49.00"O

Fica o link do nosso forum onde poderão ver algumas fotos do terreno onde sera o jogo- http://airsoftelitetroopers.forumotion.net/t505-o-nosso-terreno#3386

Abraco!!!!