HOT - Hostile Operations Team

AIRSOFT TEAM

News:

Reportagem de Airsoft

(Read 2581 times)

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
Três HOT participaram numa reportagem sobre Airsoft para a TVBEJA:
STUNTMAN, ESPIGAL e RDFONSECA.

Reparem no cagão que eu sou e apareço ao inicio, a meio, e no fim. dasse!
De louvar ainda a postura correcta do RDFONSECA que a única vez que aparece, é morto!
É o que dá ser um HOT... é honesto.

http://www.tvbeja.com/anims/20060719180418.wmv

Ou então vejam www.tvbeja.com

Abraços,

STUNTMAN

-------------------------------------------------------------------------------------

To all our foreign friends,

It's a small tv footage for one online tv channel, and this footage it's about Airsoft.
It's in Portuguese, but if you want so see, visit:

http://www.tvbeja.com/anims/20060719180418.wmv

Or www.tvbeja.com

STUNTMAN
Eramos 9, mas parecíamos 300!!!

Cartman

• HOT - Guest
  • *
  • *
    • MSN Messenger - cm.santos@netcabo.pt
Muito boa reportagem sim Sr. :)

Stunt gostei da parte do "Tou fora" :P

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
Esta reportagem surgiu após a equipa de Beja ter sido contactdo pela televisão regional online TV BEJA.

Contactaram a FPA e depois se se saber que a difusão era só mesmo a nivel online e quase restrito a um pequeno nicho de telespectadores regionais, tiveram o aval e convidaram as equipas alentejanas.

Fui convidado por ser o jogador amis antigo na zona e foi um trabalho que acho interessante na divulgação.

STUNTMAN

Onil

• HOT Operacional
  • HOT - Guest
  • Recon & Infiltration
    • MSN Messenger - Jarod_Onil@hotmail.com
Correcção "por seres UM DOS jogadores mais antigos da zona", tens a tendência para esquecer que o airsoft não nasceu quando tu o começaste a jogar...

Dou o exemplo do Cris e do Alex do algarve que juntamente com o CAM e atravez do meu irmão organizaram os primeiros jogos a nivel nacional que segundo me recordo foram na zona de Évora e Setúbal ;)

Sobre a reportagem só tenho a dizer que está explicativa e só tenho pena que tenham cortado a parte em que referem a regra de obrigatoridade do uso de oculos em todo o terreno de jogo. Que na minha opinião é uma das regras mais importantes do airsoft...

Abraços
"Anticipation shall lead us to Victory"

TonyOtter

• HOT - Guest
  • *
  • *
Adorei o video. Está muito esclarecedor... só tenho pena que tenha sido só divulgado através da net. Ou seja, até parece redundante: é um documentário curto a explicar o airsoft divulgado na niche dos airsofters... para mim, não faz muito sentido fazer as coisas dessa maneira. Eu teria divulgado na TV mesmo, pois como tenho vindo a notar, não há muitas pessoas que conheçam o airsoft! A não ser que eu tenha percebido mal, e aí, retiro o que disse! :D  

1 abraço!
lood Ravens
Team Leader

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
Nas televisões generalistas nem pensar por enquanto!

A SIC andou atrás do airsoft para falar mal! Tipos com armas, extrema-direita, etc..

Isso é trabalho para a FPA e clubes.

Eu trabalho na informação da RTP e o que menos me interessa é publicitar Airsoft para já nas TV's!

STUNTMAN

TonyOtter

• HOT - Guest
  • *
  • *
Achas que faria mais mal que bem, tentar mostrar o airsoft à população em geral como um jogo de estratégia/simulação militar? que, diga-se de passagem, é muito menos perigoso que o paintball...
Aliàs, a lei no Reino Unido é muito flexível em relação ao airsoft: as armas são consideradas como brinquedos, se a potência fôr abaixo de 1 joule!
eis um bom link:
http://www.wolfarmouries.co.uk/airsoft/bb/gun.asp?page=faq#gunlegal

Tony.
lood Ravens
Team Leader

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
No Reino Unido o Airsoft está em vias de ser proibido!
Vai ao Arnies e vasculha lá nas noticias.

Os politicos querem pura e simplesmente acabar com o Airsoft por terras do Principe Carlos!

Sobre a nossa opinão pública, acredito que uma grande maioria nem ligue, outra pequena minoria esteja a favôr e outra pequena esta contra.

Eu joguei paintball ao inicio e também fomos rotulados de paramilitares que iam para Sintra treinar acções de guerrilha!

Depois, existe uma outra coisa... quem somos nós para falar de Airsoft em nome de uma inteira comunidade?

Assim só a FPA e clubes podem fazê-lo com o paoio de todos!

STUNTMAN

TonyOtter

• HOT - Guest
  • *
  • *
Tens toda a razão, Stuntman, em ambos os tópicos! faço aqui o meu reparo! Não sabia que era bem o contrário neste momento no RU!
(http://www.arniesairsoft.co.uk/?filnavn=/articles/saveairsoft.htm)  e eu que queria regressar para lá de aqui a uns anitos...  :(  SNIFF!!
Agora pensar que pessoal a jogar paintball são paramilitares?!? :shock:

Tony.
lood Ravens
Team Leader

STUNTMAN

• Administrator
  • HOT - Guest
Sabes que o desconhecimento é uma maneira muito rápida para se criar um boato!

As coisas vão ser feitas com calma e com tempo!

STUNTMAN

theavengers

• Guest
Sinceros parabens, está uma reportagem impécável óptima divulgação para o airsoft e para todos os que acreditam que a HONRA não é um dogma perdido. Sou um principiante, com 46 anos, mas ainda bem que estou como participante e espero sinceramente encontrar-vos pessoalmente para um são convivio e boa camaradagem. Um abração para todos.
theavengers :)

Andy McClane

• HOT - Guest
  • *
  • *
Nice to see your sweet ugly face again my friend!  :lol:
img]http://www.blackwatercrg.com/images/signatures/Andy.jpg[/img]
CA M15A4 CQB, CA M15A4 SPC, EOTech 551, EOTech 552,
Aimpoint CompM, ACOG replica, TM MP7A1, KSC Mk23 HW
Full Metal, TM P226 Full Metal, Tanaka P228, KWC P226

GoldberG

• HOT - Guest
  • *
  • *
    • MSN Messenger - nunodimas@msn.com
Quote from: "Onil"
Correcção "por seres UM DOS jogadores mais antigos da zona", tens a tendência para esquecer que o airsoft não nasceu quando tu o começaste a jogar...

Dou o exemplo do Cris e do Alex do algarve que juntamente com o CAM e atravez do meu irmão organizaram os primeiros jogos a nivel nacional que segundo me recordo foram na zona de Évora e Setúbal ;)

O Cris e o Alex nao sei quem sao, mas como nao sao do Alentejo logo nao sao da zona :P
Agora o teu irmao já a muito tempo que nao o vejo a jogar... penso que tenha abandonado o airsoft. Porque maior parte dos FAST desapareceu. (sem contar com os que continuam, e a maioria dos que continuaram esta nos HOT).
Logo ele passa a ser o jogador mais velho da zona :P

Abraços

Onil

• HOT Operacional
  • HOT - Guest
  • Recon & Infiltration
    • MSN Messenger - Jarod_Onil@hotmail.com
Pois... mas por incrivel que pareça ele foi jogar a beja á uns dias...

e esta ain? ;)
"Anticipation shall lead us to Victory"

Rik

• HOT - Guest
  • *
  • *
    • MSN Messenger - rik_capoeira@msn.com
loool boa reportagem sim senhor !!!  :D

Ja vi que esta td bem preparado e aqui novato ainda tem muito que aprender e gastar  :? (essa e a parte que doi mais  :lol: ), mas gostei de ver o espirito, sem duvida que motiva jogadores iniciante como eu.